Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio./nVocê deve ter os seguintes requisitos: Graduação completa;Domínio do pacote office – Intermediário/avançado;Habilidade analítica e estratégica;Boa comunicação e capacidade de negociação;Perfil direcionado a resultados;Senso de urgência;Disponibilidade para viagens.Será um diferencial se você possuir:Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas;Vivência com Looker ou Power BI;Conhecimento com sistemas de CFTV;Vivência com SAP.Local de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre/RS./nComo Supervisor de Prevenção de Perdas, você fará: Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.Investigação de fraudes e desvios: responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.Acompanhamento de inventário: Responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.Atuação em sinistros: responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.