Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino superior completo ou em andamento em: Administração de Empresas, Economia Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas afins.
Experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Certificação CPA 10 (será um diferencial).
/n BANCO DE TALENTOS Agências São José: (Estreito, Barreiros, Campinas, Kobrasol, Areias, Forquilhinhas), Demais Regiões: Biguaçu, Governador Celso Ramos, Paulo Lopes e Garopaba.
Atribuições: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais; Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios; Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo; Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.