Cargo: ?TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMATICA Endereço do local de trabalho: Av.
Araguaina esquina com Av.
Bernardo Sayão, 1360 – Guaraí/TO Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 - 12h00/14h00 - 18h00.
8h/dia - 40h/semana O que buscamos: - Ter concluído pelo menos 50% de formação superior de TI.
- Experiência no período mínimo de 06 meses na função - Certificação MD-102 - Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.7 em até 60 (sessenta) dias apartir do início da prestação dos serviços; - Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária mínima de 30 horas.
- Curso presencial de instalação e manutenção avançada de sistemas Windows e/ou Linux, com carga horária mínima de 16 horas.
- Curso presencial de introdução às redes locais de computadores, com carga horária mínima de 16 horas.
*Alternativamente, serão aceitos certificados ou históricos escolares, que atestem a participação em disciplinas de cursos técnicos ou de formação superior, na modalidade presencial, com conteúdo e carga horária mínima equivalente.
* - Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços; O que você ira executar: - Assegurar o funcionamento do Hardware e Software - Inicializar e desativar sistemas e aplicativos - Configurar e reconfigurar hardware - Realizar limpezas periódicas em equipamentos - Alimentar equipamentos com suprimentos - Identificar falhas em hardware e software - Sanar pequenas falhas de hardware - Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software - Efetuar controle de peças e suprimento - E demais atividades... O que oferecemos: • Salario: R$ 1,673.13 • Vale Alimentação - R$ 33.51 p/dia trabalhado • Plano de saude • Plano Odontológico • Vale Transporte • Seguro de vida.
Local de trabalho: Guaraí, TO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional