PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.Organizar as atividades da Pastoral e Espiritualidade da Casa, de acordo com o cronograma definido pelo superior imediato, motivando os colaboradores bem como promovendo a assistência espiritual e humanizada para que pacientes, familiares e acompanhantes (hospitais) ou alunos e familiares (escolas) e todos os colaboradores sejam assistidos em todas as dimensões humanas.
- Organizar campanhas solidárias, incluindo a comunicação, conforme o contexto da Casa, alinhado sempre com a Coordenação de Pastoral.
- Organizar atividades como encontro de lideranças, retiros espirituais, seminários e celebrações, preparando e ambientando o local conforme a natureza do evento seguindo o cronograma definido pelo Plano de Ação.
- Desenvolver diálogos com a comunidade, colaboradores, pacientes/familiares/acompanhantes ou alunos/familiares, visando um processo de assistência espiritual e humanizada sendo presença e liderança motivadora na Casa.
- Contribuir com a organização e ambientação dos espaços para realização de retiros, momentos de reflexão e oração e demais eventos religiosos segundo as Diretrizes do Plano Pastoral e Espiritualidade da Casa.
- Assegurar o bom relacionamento interno nos grupos por meio da atenção cuidadosa e escuta atenta com espírito colaborativo com todos e pela manutenção da paz que vem do coração.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Teologia, Ensino Superior
- Psicologia, Ensino Superior
- Pedagogia, Ensino Superior
Idiomas:
- Português (Nativo)
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- convênio com SESC RJ
- gympass
- Seguro de Vida
- Universidade corporativa
- Refeição no local
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação