Objetivo: Realizar consultoria de gestão estratégica em projetos em Recife/PE e região.
Responsabilidades:
* Realizar atividades específicas dentro do projeto com base em soluções gerenciais;
* Identificar e propor melhorias em processos e rotinas, aplicando os conhecimentos adquiridos na fase de planejamento com foco em otimizar os indicadores do negócio;
* Coletar e analisar dados para criar relatórios detalhados que auxiliem a tomada de decisão dos executivos;
* Participar de reuniões com equipes e líderes, apresentando resultados e contribuindo ativamente nas discussões;
* Participar de treinamentos e mentorias para o desenvolvimento técnico e comportamental;
* Atuar presencialmente em campo no cliente garantindo a execução e acompanhamento das atividades;
* Realizar o repasse diário da evolução das atividades, cronograma, planilhas e relatórios para liderança.
Conhecimento necessário:
* Pacote Office e Power BI avançado;
* Conhecimento e aplicação de metodologias e ferramentas de melhoria contínua e qualidade;
* PDCA e SDCA;
* Finanças (Noções de contabilidade, BP, DRE e Análise de Liquidez).
Conhecimento desejável:
* Modelagem (Bisagi, Visio) - sob demanda;
Habilidades necessárias:
* Capacidade analítica;
* Relacionamento interpessoal e visão sistêmica;
* Comunicação assertiva;
* Trabalhar em equipe e colaboração;
* Planejamento e organização;
* Comportamento ético;
* Compromissos com resultados e entregas.