Área profissional: Administração Comercial/VendasJornada de trabalho: Segunda a Sábado das 8h30 às 18h30 - Com 1h30 de intervaloModalidade de trabalho: PresencialResponsabilidades e atribuiçõesGestão da Loja: Abrir e fechar a loja, garantir o funcionamento eficiente e organizado.Coordenação da Equipe: Orientar e supervisionar a equipe em tarefas de limpeza, organização, atendimento, caixa e estoque.Garantia de Processos: Assegurar que os processos e protocolos sejam seguidos corretamente e garantir a segurança no ambiente de trabalho.Atendimento ao Cliente: Monitorar e melhorar a experiência do cliente, resolvendo problemas e assegurando satisfação.Treinamento e Desenvolvimento: Promover treinamentos e desenvolver a equipe para melhorar o desempenho.Eventos e Promoções: Organizar eventos para divulgação de novas coleções e promoções.Gestão de Mídias Sociais: Produzir e publicar conteúdo diário para redes sociais da loja.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima: Médio - Concluído - ObrigatórioInformática: - Pacote Office - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações: Experiência no varejo de moda (Segmento calçados será um diferencial), experiência em gestão de equipe, habilidade em organização e resolução de problemas, habilidade para promover treinamentos para a equipe, criatividade para produzir conteúdo para mídias sociais e organizar eventos para divulgar novas coleções.Comissão de 1% sobre as vendas da loja.Forma de ContrataçãoDescrição: Empresa do segmento de Comércio varejista de calçadosRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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