Descrição:
1. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
2. Certificação CPA-10 da Anbima;
3. Experiência acerca de rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
1. Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
2. Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
1. Produtos e serviços financeiros;
2. Supervisão de atendimento;
3. Rotinas administrativas;
4. Compliance e controles internos;
5. Comunicação verbal e escrita;
6. Matemática financeira;
7. Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
Responsabilidades:
1. Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
2. Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/ouvidorias;
3. Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão e, quando necessário, substituí-lo;
4. Apoiar no controle do orçamento da agência;
5. Atuar na comercialização de produtos e serviços e realizar gestão de carteira;
6. Supervisionar o atendimento prestado aos colegas, cooperados, órgãos fiscalizadores e terceiros, na busca de padrão de excelência;
7. Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
8. Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e da central de relacionamento;
9. Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
10. Apoiar na gestão da comunicação interna.
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