Interessados por favor enviar CV para giulia@rehva.com.br ou se inscrever pelo link. – OPORTUNIDADE 100% PRESENCIAL
Sobre a empresa:
Startup que desenvolve software de gestão e apoio para Academias, Estúdios e Box. Ajudamos mais de 2.500 negócios fitness a faturarem mais e otimizarem seus processos. Atualmente a empresa tem cerca de 180 colaboradores e está em franco crescimento.
Missão da posição:
Buscamos uma liderança para o time de Sucesso e Atendimento Técnico ao cliente, sendo responsável pela liderança de 8 colaboradores (perfis técnicos).
Como Team Leader, você será peça-chave na evolução do time. Seu papel será não apenas apoiar e desenvolver os membros da equipe, mas também garantir a eficiência contínua dos processos, visando sempre a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
Principais responsabilidades:
Apoio contínuo na operação do time, garantindo a execução eficiente das atividades diárias e a resolução de problemas operacionais
Desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de performance para o crescimento profissional dos membros
Documentação e otimização de processos, garantindo que todos os fluxos de trabalho estejam bem registrados, atualizados e alinhados com as melhores práticas
Gestão e execução de projetos de melhoria, identificando oportunidades de aprimoramento e implementando iniciativas para aumentar a qualidade e a produtividade
Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios, monitorando métricas chave e comunicando os resultados do time para a liderança
Interface com outras equipes, facilitando a colaboração interdepartamental e garantindo o alinhamento de estratégias e objetivos
Foco na produtividade e eficiência do time, promovendo a melhoria contínua das operações e a maximização dos resultados da equipe
O que você precisa ter para embarcar nesta jornada?
Ensino médio completo ou cursando ensino superior
2 anos ou mais na área de atendimento ao cliente/suporte técnico
1 ano ou mais atuando com liderança
Bom alinhamento cultural
Afinidades com tecnologia: lidou com time de ST, na execução; Infraestrutura; Telecom.
O que será um diferencial?
Experiência com SaaS B2B
Experiência com liderança em times de customer success / Suporte Técnico ao cliente
Competências Comportamentais Essenciais:
Perfil engajador, motivador
Orientado ao universo da tecnologia (pegada tech)
Jogo de cintura
Boa comunicação e colaboração
Liderança por exemplo
Boa capacidade analítica
Metódico(a) e processual
Benefícios Oferecidos:
Vale alimentação (R$ 650,00)
Vale transporte
Estacionamento próprio
Plano de Saúde São José (Mensalidade 100% subsidiada pela empresa)
Gympass (Wellhub)
Plataforma de educação
Biblioteca na empresa
Outros: Day off de aniversário, Dia da Fruta, Sala de descanso e jogos, entre outros
Etapas do Processo de Seleção
1) Entrevista Rehva2) Case Técnico (Aplicação Rehva)3) Entrevista Comportamental4) Entrevista Gestor (presencial) ;