Horário: De segunda a sexta das 12h30min às 20h30min e aos sábados das 08h30min às 18h - 1 hora de intervaloModalidade: PresencialDescrição:Supervisão e orientação da equipe de atendimento da clínica quando em:Atendimento ao Público e recepção de animais para serviços médicos-veterinários (consultas, vacinas, atendimentos de urgência e emergência, exames)Venda de produtos e serviços oferecidos pela clínica;Agendamento dos serviços;Cadastramento de clientes e documentação de autorização dos serviços a serem executados;Recebimento de pagamento de serviços e/ou compra de produtos;Organização do espaço de recepção e loja;Atendimento aos clientes em casos de reclamações ou situações de conflitos;Execução de campanhas comerciais;Também fazem parte das atribuições do profissional:Treinamento de colaboradores;Atendimento a clientes em necessidades especiais ou situações conflituosas;Sugerir campanhas comerciais;Emitir relatórios de indicadores;Realizar feedbacks;Integrar grupo de gestão com demais coordenadores de áreas;Prestar orientações sobre despesas para tutores;Requisitos:Curso superior concluído ou em andamento;Experiência anterior com liderança/supervisão de equipes;Responsável e comprometido com suas atribuições;Hábil comunicador;Desenvoltura para gestão de conflitos;Goste de trabalhar por entregas/planejamento e acompanhamento de resultados;Desejável experiência ou curso no setor pet/vet;Desejável residir próximo ao local de trabalho;Empresa oferta:Contratação CLT - jornada 44hrs;R$ 2.450,00;Insalubridade R$ 302,80;Auxílio deslocamento OU Vale Transporte;Prêmio por produtividade após contrato de experiência;Possibilidade de crescimento na empresa;
#J-18808-Ljbffr