Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes Faça Parte do nosso Time Estamos em busca de um Analista de Suporte Tech Stop para atuar no atendimento presencial de TI, oferecendo suporte técnico ágil e eficiente para os colaboradores. O profissional será responsável por resolver incidentes e solicitações de hardware e software, garantindo uma excelente experiência no atendimento e contribuindo para a produtividade dos usuários. Responsabilidades: Prestar suporte técnico presencial aos colaboradores, solucionando incidentes e requisições de TI. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a sistemas operacionais, softwares corporativos e configurações de rede. Realizar a manutenção e substituição de equipamentos como notebooks, desktops, monitores e periféricos. Auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas. Gerenciar e priorizar atendimentos, garantindo tempos de resposta e resolução adequados. Registrar atendimentos e soluções aplicadas em sistemas de gestão de chamados. Trabalhar em parceria com outras áreas de suporte, escalando incidentes quando necessário. Orientar os usuários sobre boas práticas no uso dos recursos de TI. Requisitos: Experiência com suporte técnico presencial e remoto; Conhecimento em sistemas operacionais Windows; Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: ServiceNow ); Habilidade para diagnosticar problemas de hardware e software; Boa comunicação e atendimento ao usuário; Capacidade de trabalhar de forma proativa e resolver problemas rapidamente. Benefícios: Auxílio Mobilidade; Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); Plano de Saúde SulAmérica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); Plano Odontológico Odontoprev Bradesco (desconto de 15,00 em folha, estendido a dependente, nos mesmos valores de desconto); Seguro de vida em grupo; PLR; Udemy: Treinamentos no formato EAD te possibilitando a crescer dentro da sua área de atuação; Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas; Gympass; Day Off no mês do aniversário. J-18808-Ljbffr