.Somos a Seguros Unimed, a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência.
Cuidamos das instituições e das pessoas, para que possam viver bem o presente e planejar o futuro com segurança.
Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios.
E estamos ao lado dos nossos clientes na hora em que mais precisam.
Acreditamos que a cooperação nos conecta para crescermos juntos.Em 2024, pelo 6º ano consecutivo, conquistamos o prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, como a mais incrível em Serviços Financeiros e a mais incrível em Inovação & Autonomia.Siga nossa página aqui no LinkedIn e fique por dentro de nossas oportunidades de carreira.Venha fazer parte da Seguros Unimed e ter uma Jornada Incrível conosco!O que oferecemos nessa Jornada:Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte;Seguro Saúde; Convênio Odontológico; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Previdência Privada; Garantia Funeral; Convênio com farmácia; Happy Day - um dia de folga no aniversário.Além disso, você encontra por aqui:Trilha de desenvolvimento; Plataforma exclusiva com treinamentos; Diversas parcerias e descontos pela região.No seu dia-a-dia:Desenvolver e estruturar coleta de dados primários e secundários para geração de análises; Desenvolver estudos de mercado com base em aplicação de técnicas analíticas, como: matriz BCG, SOWT, Canvas, Grupos Estratégicos, Cenários, etc, para subsidiar a geração de opções e recomendações para a empresa; Elaborar indicadores de mercado para acompanhamento; Efetuar cruzamento e manuseio de bases de dados; Disseminar a área através dos canais de comunicação da empresa, de forma, a conseguir dos colaboradores informações sobre os concorrentes, sugestões sobre produtos, negócio, etc; Acompanhar junto a gerência de projetos estratégicos envolvendo consultorias estratégicas para definição da meta comercial de clientes novos; Desenvolver briefings de pesquisa de forma, que traga para empresa o melhor resultado, com intuito de estabelecer indicadores de melhorias, lançamento de produtos e acompanhamento do mercado; Desenvolver questionários em conjunto com o Instituto de pesquisa para aplicação mediante o que foi desenhado no briefing; Acompanhar o andamento das pesquisas in loco e via monitoramento para obtenção do melhor resultado; Desenvolver fornecedores para geração de novos negócios à medida que seja necessário.Gerar mailing qualificado para geração de leads via corretores; Participar do planejamento estratégico, análise concorrencial, identificação e avaliação de modelos de negócio, desenvolvimento de novos mercados, produtos e serviços; Desenvolver benchmarking para troca de experiências e conhecimento