**DESCRITIÇÃO DAS ATIVIDADES DO ATENDIMENTO**
Nossa agência está buscando um(a) Especialista em Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe e atuar como ponto focal entre a agência e nossos clientes.
Buscamos um profissional com excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolver problemas e comprometimento em oferecer a melhor experiência para os clientes.
**DAS RESPONSABILIDADES**
- Responsável por agendamento de reuniões com os clientes e marcar em agenda junto ao responsável comercial.
- Responsável por follow up com os clientes.
- Responsável por tabular os dados de vendas.
- Responsável por atualizar o status do cliente após assinatura do contrato.
- Responsável por atendimento relacionado ao bem estar do cliente
**DOS REQUISITOS**
- Cursos de atendimento ao cliente ou curso superior na área de Marketing ou administração será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing ou publicidade.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações adversas.
- Domínio de ferramentas de CRM, gestão de projetos e pacote Office.
- Comprometimento com a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
- Espírito de equipe e habilidade para trabalhar em um ambiente colaborativo.