Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Perfil:
Requisitos:
Imprescindível experiência mínima de 1 ano na função de liderança;
Imprescindível formação superior ( logística/administração/engenharia da produção)
Imprescindível o conhecimento em ferramentas google;
Disponibilidade de horário;
Atividades:
Gestão das atividades operacionais pertinentes ao setor;
Gestão da equipe operacional, incluindo funcionários efetivos e terceiros, com foco em segurança e cumprimento dos procedimentos;
Operação dos equipamentos da unidade;
Propor e implementar projetos de melhorias com vista ao aumento de produtividade, redução de custo e mitigação de riscos;
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Curso Técnico - Administração Competências Boa Comunicação. Organização. Liderança Benefícios. Gympass Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. PLR - Participação nos lucros e resultados Reembolso ótica Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte; Refeição no local Parceria com Sesc Convenio Farmácia Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos