Reporte direto para a gerência de Estratégia RH, Inovação, Diversidade e Cultura.
Profissional de Recursos Humanos dedicada(o) à Inovação Cultura.
Você dará suporte às iniciativas desdobradas da estratégia de Recursos Humanos em Transformação Cultural e Inovação no RH da Volkswagen do Brasil.
Nosso objetivo é ir além na nossa construção da"Nossa Volkswagen" e fomentar o nosso EVP - Employee Value Proposition, usando base metodológica para medir nossos avanços e adequar a rota para melhorar a experiência das pessoas na Volkswagen e motivá-las dentro da nossa organização.
Atuará diretamente nas ações de Transformação Cultural da Volkswagen - Change Management, engajando as pessoas nesta jornada, através de conteúdos, palestras, treinamentos, rodas de diálogo e eventos de Recursos Humanos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Construção da governança de processos, projetos e políticas voltados para Transformação Cultural, fomentando inovação esenso de pertencimento para as pessoas.
- Organizar e conduzir eventos relacionado ao Change Managemt focado em Recursos Humanos moderando squads, aplicando metodologias ágeis, scrum, entre outros, para implementação, suporte e acompanhamento de diferentes ações e eventos de engajamento e motivação de pessoas
- Organizar reuniões e eventos internos (ex: eventos de RH, campanhas, webinares, palestras, ações de engajamento, concursos culturais etc).
- Promover a inovação junto as áreas de Recursos Humanos, trazendo práticas de mercado para a Volkswagen
- Ser uma pessoa embaixadora da Transformação Inovação, através de diálogo aberto e trabalho conjunto com as diferentes áreas de negócio da organização.
- Elaborar apresentações, relatórios e conteúdos para comunicações e suporte para as unidades VWB.
- Propor indicadores, bem como a implementação, aferição e monitoramento dos mesmos.
- Realizar benchmarkings, networking para a troca de experiências, melhores práticas, pesquisas de mercado e de tendências sobre os temas (internet, redes sociais e profissionais), traduzindo para o ambiente corporativo e implementando novas práticas.
**Requisitos e qualificações**:
- **
Superior completo** - Engenharia, Administração ou e afins.
- **
Pós-graduação** - desejável em Gestão de Projetos, Inovação ou afins
- **
Inglês Avançado**:
- utilizará com frequência fala e escrita com os times da Alemanha e Argentina para reuniões, apresentações, condução de trabalhos em time
- **
Excel intermediário**:
- para gestão de dados e indicadores
- **
Disponibilidade para viagens exporádicas**
**Informações adicionais**
Nome do Cargo: Analista de Recursos Humanos**
**Local de trabalho**: São Bernardo do Campo/SP
Modelo de trabalho híbrido flexível (ex por semana no escritório e 3x por semana em homeoffice)
Plataforma de treinamentos online gratuito
Programa de Saúde e Bem-estar
**Benefícios**:
Compra de veículo com desconto
PPR anual
Plano de Saúde
Ônibus fretado
Estacionamento no local
Previdência Privada
Plano Pecúlio
Refeitório no local