Inserir e conferir reservas no sistema.
Monitorar canais e portais eletrônicos de vendas, realizar conferências diárias de reservas inseridas no sistema.
Elaborar propostas de grupos e eventos, fazer follow-up com todos os contatos.
Contribuir com informações para elaboração da estratégia tarifaria da unidade em conjunto com Supervisora de Vendas.
Montar Ordens de Serviço de Eventos, Grupos, VIP´s e outros.
Acompanhar montagem de salas de eventos e conferência dos serviços solicitados pelo cliente.
Atuar no Front, realizando atendimentos de rotina na Recepção, durante intervalos da Equipe.
Colaborador irá trabalhar aos Sábados das 09:00 às 13:00 / Reporte para GG e Supervisora de Vendas.
Contato direto com cliente, habilidade de negociação e conversão de negócios para o Hotel.
Atenção a qualquer oportunidade de negócio que possa ocorrer nos contatos efetuados no hotel.
Organização, boa retenção de informações, habilidades com ferramentas online e sistemas em geral.
Perfil colaborativo, preferencialmente com experiência em Recepção e/ou Reservas, conhecimento CMNET.