Somos uma das principais empresas de tecnologia e soluções de engenharia, com mais de 227.000 profissionais em 60 países.
Trabalhamos para impulsionar o progresso através de recursos líderes em áreas como Digital, Engenharia e Nuvem.
Nossa força motriz é um público diversificado, criativo e apaixonado que nos permite elevar constantemente nosso padrão de excelência.
Papel e Responsabilidades
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Colaborar com colegas em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Colaborar com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Qualificações e Experiências
Espanhol avançado/fluente para conversação.
Português avançado/fluente para conversação.
Inglês intermediário (Principalmente escrita).
Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
Experiência em suporte por telefone/call center.
Disciplina e sistemática de resolução de problemas.
Conhecimento das ferramentas:
* Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11.
* Apliativos de conectividade de área de trabalho remota.
* Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange.
* Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
* Comandos básicos: ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
Soluciona problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem.
Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida.
VPN e usuários de discagem remota.
Suporte para laptop, desktops e impressoras.
Outros:
* Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns.
* Conhecimento básico dos processos ITIL.
Motivos para nos escolher
Diversificada com 165 nacionalidades representadas.
Oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.
Ambiente de trabalho virtual.
Crescimento profissional.
Benefícios.
Certificados como