Atividades: Prover suporte aos colaboradores da empresa; Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha eletrônica, software de apresentação, navegadores web, telefonia voip e afins); Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores, ambiente de servidores corporativo; Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks; Prover suporte na instalação e configuração de impressoras; Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores; Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário; Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento, direcionar os chamados e fazer os acionamentos; Formatação de computadores; Instalação de programas (Windows e Linux); Requisitos: Superior completo em Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e desenvolvimento de sistemas e áreas correlatas; Conhecimento de redes; Conhecimento na ferramenta de gestão educacional Mentor Web será um diferencial. O que esperamos de você: Proatividade Trabalho em grupo Pontualidade Bom relacionamento interpessoal