Ensino médio completo;Imprescindível conhecimento em técnicas de vendas e negociações (será testado);Habilitação AB ou B e veículo próprio;Conhecimentos em informática e aplicativos Microsoft Office 365;Boas habilidades de comunicação oral e escrita;Flexibilidade, orientação para resultados, organização, persistência e confiança.Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness e acessórios; Prospecções de clientes (academias, estúdios, construtoras, condomínio e residenciais);Reativação de propostas paradas e propostas em andamento através das ferramentas de comunicação (WhatsApp, CRM, e-mail, telefone);Ampliação e manutenção da carteira de clientes, criar relacionamento para aumentar as chances de conversão de vendas; Efetuar o pós-vendas, medir satisfação e garantir a fidelização dos clientes; Cadastrar todos os novos leads conforme exigência da empresa e os produtos de interesse, através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções;Fazer parcerias com personal trainers, arquitetos, síndicos e administradoras, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos;Realizar visita técnica ao cliente para medir espaço e criar o projeto arquitetônico, em visualização 3D, para aumentar chances de conversão de venda (vendedor será treinado no programa);Manutenção do Showroom sempre organizado e agradável para os clientes que visitam o espaço de demonstração da loja;Estudar concorrência através de sites e informativos de mercado para atender com propriedade os clientes;Participação em feiras do mercado fitness, com o objetivo de gerar novas vendas e aumentar o institucional da empresa.