Resumo da Vaga
Atua em áreas administrativas e/ou técnicas, realizando trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos internos de uma determinada área, além de inter-relacionamentos com outras áreas da organização.
Descrição do Cargo
Preparar o ambiente de trabalho, organizando e abastecendo os produtos sob sua responsabilidade. Pesar, embalar, etiquetar as mercadorias para a exposição dos produtos à venda.
* Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas vendas da loja;
* Alterar as etiquetas de preço sempre que for constatada mudança nos valores conforme observado no sistema;
* Mantecer a ordem e a higiene no ambiente de trabalho, efetuando tarefas relativas à proteção e limpeza do ambiente em geral;
* Acompanhar constantemente as mudanças de layout e prestar apoio às épocas de campanhas sazonais.
Responsabilidades Específicas
* Organizar o check-out antes de iniciar as operações e providenciar todos os materiais necessários;
* Registrar os produtos do cliente através do leitor de código de barras ou dígito numeral;
* Receber os pagamentos das compras efetuadas através das diversas formas;
* Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.