Job description
Você quer participar da revolução do setor automotivo?
Então, futuro Racer, essa vaga é para você!
Somos uma startup crescendo rapidamente e realizando processos de qualidade para vendas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.
A AutoForce possui uma carteira de clientes de referência do setor automotivo, desde grandes grupos multinacionais como a Stellantis, até concessionárias de veículos, revendas e montadoras espalhadas pelo Brasil.
A Vaga:
Buscamos um(a) Analista de Suporte N1 Júnior com perfil intraempreendedor, ambicioso, curioso e que possua interesse em trabalhar em um ambiente acolhedor, que desenvolve e reconhece os seus profissionais para atuar no time de Suporte da AutoForce ajudando os nossos clientes a obter resultados incríveis com as nossas soluções.
E aí, vamos acelerar juntos?
Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce!
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
1. Responder e atender os clientes em tempo hábil e de forma cordial, de acordo com a SLA estabelecida para o time;
2. Conquistar e manter a satisfação dos clientes;
3. Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma;
4. Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes;
5. Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento;
6. Extrair e analisar dados de performance de atendimento;
7. Comunicar novas features e correções para clientes;
8. Criar conteúdo para a Base de Conhecimento.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
Hard skills:
1. Habilidade em gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil;
2. Habilidade em comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade;
3. Capacidade de documentar e registrar adequadamente todos os problemas e soluções de suporte técnico;
4. Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive;
5. Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot.
Soft skills:
1. Empatia com o usuário;
2. Excelente comunicação verbal e escrita;
3. Poderoso espírito de time;
4. Inteligência emocional;
5. Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas;
6. Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência;
7. Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
Diferenciais:
1. Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado;
2. Google Looker Studio;
3. Ferramentas de marketing digital da Google (Analytics, Ads, Search Console);
4. Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.
Additional information
Como é trabalhar na AutoForce?
* Ambiente informal e descontraído;
* Time dinâmico e colaborativo;
* Grande autonomia;
* Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.
Informações extra:
* Contratação CLT.
* Modelo Híbrido.
* Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios) R$ 440,00.
* Auxílio Mobilidade R$ 230,00.
* Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.
* Moodar (Terapia Online).
* Allura.
* Bday Off.
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