Marketing Digital (Tráfego Pago e Criativos) Principais Atividades: Análise e monitoramento de campanhas pagas; Desenvolvimento e gestão de campanhas nas plataformas Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram) e TikTok Ads; Criação de materiais criativos para as campanhas. Criar e editar conteúdos visuais para redes sociais (stories, reels, posts). Capturar imagens e vídeos. Auxiliar na elaboração de campanhas visuais e promocionais para lançamentos e eventos. Gerenciar a criação e postagem de conteúdo que aumente o engajamento dos nossos seguidores. Colaborar com a equipe para promover ações de marketing digital inovadoras. Pré-requisitos: Conhecimento intermediário em Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads); Habilidade com a ferramenta Canva para criação de conteúdos; Estar cursando Ensino Técnico ou Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas à comunicação, preferencialmente no período noturno ou EAD; Senso de responsabilidade, organização e boa comunicação; Se você se identifica com a área de Marketing Digital, tem conhecimentos em Tráfego Pago e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e em crescimento, envie seu currículo