Descrição
Principais atividades:
1. Integrar a equipe de Business Partner, promovendo a colaboração e a comunicação eficaz com as áreas de negócio;
2. Realizar reuniões periódicas com stakeholders para identificar necessidades, gerenciar a comunicação e as expectativas;
3. Compreender os processos de negócio e os desafios específicos de cada área, traduzindo-os em requisitos para soluções tecnológicas;
4. Gerir o portfólio de serviços, assegurando que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente;
5. Monitorar os níveis de serviço, garantindo a satisfação dos clientes internos;
6. Facilitar a relação entre a área de sistemas e as empresas do Grupo, atuando como ponto de contato para resolver questões e alinhar expectativas;
7. Acompanhar a evolução dos projetos e manutenções evolutivas, garantindo que os objetivos sejam cumpridos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
8. Apoiar em processos de aquisição e/ou contratação de serviços e produtos de TI, garantindo que as soluções escolhidas atendam às necessidades do negócio;
9. Promover Soluções Inovadoras que alavanquem os resultados das áreas de Negócio;
10. Participar no processo de orçamento anual, colaborando com as áreas de negócio para definir prioridades e alocar recursos.
Principais desafios e projetos:
1. Ser reconhecido como parceiro estratégico para os assuntos relacionados à gestão de dados nos sites sob sua responsabilidade;
2. Trabalhar juntamente com os clientes na entrega de soluções que resolvam os diversos problemas de negócio;
3. Projetos de Transformação Digital e Excelência Operacional previstos para os próximos anos.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação.
2. Inglês Avançado/Fluente.
3. Conhecimento ou experiência com metodologias de gestão (Agile, Activate, ITIL).
4. Experiência em Gerenciamento de Projetos complexos e liderança de times.
5. Será valorizada experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI (DEVOps).
Competências comportamentais:
1. Gestão de pessoas;
2. Gestão de Conflitos;
3. Comunicação assertiva;
4. Orientação para o cliente e resolução de problemas;
5. Espírito de equipe, iniciativa e proatividade.
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