Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.
Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito: Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: /n Requisitos mínimos Formação: Ensino médio completo Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente Desejável – Perfil diferencial: Formação: Curso de nível médio técnico.
Área de Formação: Administração, Logística e outros.
Cursos: Estoque, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, pacote office (Excel nível básico).
/n Realizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções; Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos; Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.
Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos; Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao Gerente o alcance das metas estipuladas.
Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca e buscando aprimoramento nos processos por meio de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.