Sera responsavel pelo atendimento presencial e telefônico, controle de documentos, entrada de notas fiscais no sistema, expedição de materiais e suporte administrativo aos departamentos. Irá auxiliar no planejamento de demandas e na gestão de equipamentos e patrimônio.
Requisitos:
1. Ensino médio completo
2. Conhecimento fiscal
3. Domínio pacote office
Atividades:
1. Atendimento presencial e telefônico.
2. Cuidar da entrada de equipamentos e materiais.
3. Entrada de notas fiscais e dados via sistema SANKHYA.
4. Controlar documentos da empresa organizando arquivos.
5. Executar expedição de materiais.
6. Emissão de notas fiscais.
7. Auxiliar no planejamento das demandas de atendimentos a fim de garantir a mobilização das atividades na unidade.
8. Tratamento de e-mails e ligações.
9. Arquivamento e organização de documentos correlatos à atividade.
10. Manutenção de registros físicos e eletrônicos.
11. Suporte e controle de equipamentos do patrimônio de locação a serem mantidos.
12. Suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, RH e outros.
13. Apoio administrativo em geral.
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