A área de Ux Design abrange todos os elementos que afetam a experiência do usuário. Esse profissional atuará, em um ambiente ágil, estrategicamente na experiência do usuário, garantindo excelência de usabilidade nas interfaces dos produtos digitais e aplicativos das Empresas do Grupo MAG. Garantindo a consistência dos produtos, seguindo as diretrizes do Design System para garantir a consistência e escalabilidade, aplicando a boas práticas de branding. Nossos desafios: Desmistificar a experiência do seguro de vida, tornando a contratação mais transparente e acessível. Aprimorar cada ponto de contato e simplificar, de forma contínua, o ciclo de vida do cliente, corretor, beneficiário ou parceiro e suas interações com os produtos digitais da empresa. Contribuir para uma jornada mais intuitiva, tornando mais clara e satisfatória zelando pela consistência visual dos produtos digitais da MAG. Medir e analisar o desempenho do produto digital em termos de experiência do usuário. Utilizar ferramentas de análise para monitorar como os usuários interagem com o produto e identificar áreas para melhoria. Pesquisar com os usuários, entendendo quem são e quais são suas necessidades, comportamentos e motivações. Quais serão seus desafios? Sua missão será garantir que a jornada dos produtos seja entregue conforme o planejado, sempre priorizando a criação de personas, mapas de empatia, jornadas, discovery e Blueprint. Contribuir com a disseminação da cultura de Ux design dentro da empresa. Ser responsável pela atuação com Métodos de UX (levantamento de hipóteses, desk research, jornadas, testes de usabilidade, wireframes, acessibilidade, prototipação, delivery, avaliação e documentação). Trabalhar com área de operações, Tech Managers, Product Managers, Product Owners, Ux Designers e Deconvolvedores (front-end e back-end). Conduzir pesquisas, entrevistas e testes de usabilidade para validação de hipóteses. Ajudar na construção estratégica dos produtos e serviços digitais, definição de roadmap de implementação de solução. Realizar processos de revisão constante a fim de criar melhorias. Buscando novas oportunidades e tendências de mercado, gerando novas experiências que encante nossos usuários. Conhecimento e experiência em Métodos Ágeis (Lean, Scrum, Kanban). Acompanhar as métricas de sucesso/experiência das soluções, com foco em retenção e engajamento. Métricas de UX-SUS, NPS, CES, CSAT, Satisfação do usuário, comportamento do usuário e áreas mais acessadas, taxas de erro e sucesso das tarefas. Realizar apresentações e defesas dos processos/princípios de design. Atuar com autonomia nos projetos dando visibilidade dos processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Designer UX/UX Empresa: Mag seguros Companhia de seguros de vida, planos de previdência privada. Ramo: Seguros/ Previdência Privada (FF)