Job descriptionResponsável pelo atendimento de chamados, fluxos, jornadas, projetos e estratégias de negócios relacionadas ao CRM.
Atua na análise de performance, movimentação e apuração de carteiras, criação de usuários e definição de metas, além da administração de processos financeiros e operacionais da área de Planejamento.
Main responsibilitiesResponsável pelo CRM (atendimento, administração, desenvolvimento, fluxos, projetos e melhoria continua);Gerar insights estratégicos relacionado a eficiência, canais e segmentações, em interface com Planejamento Comercial e Inteligência de Mercado;Apuração das carteiras e RFPs;Controlar de processos administrativos e OPEX; Requirements and skillsEnsino superior completo em Marketing, Administração, Tecnologia, Engenharia, Projetos e correlatas.
Hard Skills: Salesforce - ConhecimentoProjetos e Processos - IntermediárioExcel - IntermediárioPower BI - BásicoPower Point - BásicoSoft Skills: Raciocínio lógico;Comunicação assertiva;Habilidade de solução de problemas;Trabalho em equipe;Resiliência;Inteligência emocional;Diferenciais: Certificação administrativa ou técnica em Salesforce;Inglês ou Espanhol (B2 ou maior);Conhecimento em ferramentas de projetos;Linguagem de programação (SQL, APEX ou outras);
#J-18808-Ljbffr