**Descrição**:
A **VAMOS - Carreira e Gestão**, consultoria de Recursos Humanos especializada em Recrutamento & Seleção, Carreira, Recolocação Profissional e Gestão Estratégica de Pessoas, está apoiando uma **Corretora de Seguros** na busca de um(a) profissional para atuar como **Assistente de Seguros** na cidade de **Porto Alegre - RS**
**Atividades**:
- Prestar suporte as atividades administrativas da corretora.
- Realizar contato para as Seguradoras na busca de informações.
- Analisar CRM Comercial, verificando as atividades de consultores externos da corretora.
- Acompanhar o andamento das propostas de seguros no sistema e resolver pendencias junto as seguradoras.
- Cadastrar e atualizar informações referente a clientes no sistema.
- Analisar e organizar documentos.
**Requisitos**:
**Requisitos da Vaga**:
- Ensino Superior em Andamento (Administração, contábeis ou áreas afins)
- Experiência na Área e de produtos de Seguros
- Conhecimento e atuação em Seguro Agrícola será um diferencial para a vaga.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a Sexta-feira: 08:00-12:00 - 13:15-18:00
**Remuneração e Benefícios**:
- Salário da **Função**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
**Local**:
- Porto Alegre/RS
**Segmento**:
- Corretora de Seguros
**E ai VAMOS ?**
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte