**Principais atividades**:
Realizar a separação e movimentação de materiais e equipamentos para as equipes de campo, visando a disponibilidade dos recursos para o atendimento ao cliente;
Realizar a administração dos materiais, provisionando equipamentos para as instalações das equipes, organizando o almoxarifado e controlando o fluxo de estoque, assegurando a disponibilidade dos recursos para a equipe de campo;
Realizar a testagem dos equipamentos, identificando possíveis necessidades de manutenção ou descarte, visando o perfeito funcionamento dos recursos utilizados pela equipe de campo; Organizar a agenda das equipes de campo, levando em consideração a gestão do tempo para cada situação, visando o atendimento efetivo das demandas;
Realizar a atualização dos status dos protocolos de atendimento, garantindo que as informações do sistema sejam fidedignas com as demandas;
Realizar atividades administrativas internas, controlando termos de responsabilidade e demais documentações, garantindo o fluxo das atividades administrativas de rotina;
Realizar interface com fornecedores credenciados para a distribuição de atividades, assegurando o atendimento das demandas de campo;
Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.
**Requisitos**:
Desejável ensino superior em andamento;
Atendimento ao público;
Desejável experiência na área/ atendimento telefônico;
Conhecimento básico pacote office.
Turno Integral