O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Graduação completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatasExperiência prévia em liderança de equipes de suporte de TI.Conhecimento técnico em Office 365, VPN, antivírus e redes.Familiaridade com metodologias ITIL, Ágil e/ou Management 3.0.Diferenciais:Conhecimento em 5W1H para identificação e análise de problemas.Perfil Comportamental:Excelente comunicação para interação com equipes internas e externas.Foco no cliente e compromisso com a pontualidade e gestão do tempo.Capacidade de relacionamento interpessoal e sinergia com a equipe.Maturidade para enfrentar crises e desafios com serenidade.Proatividade e habilidade para antecipar soluções e tratativas.Experiência em gestão de problemas.O que esperamos que você realize:Atuar como ponto de referência para dúvidas operacionais da equipe de Field Service.Implementar e otimizar processos, políticas e procedimentos, assegurando sua aplicação eficaz.Realizar treinamentos para garantir a execução correta das atividades técnicas.Identificar e liderar oportunidades de automação de processos.Analisar e tratar falhas detectadas nas auditorias de qualidade.Aplicar métodos ágeis e garantir alinhamento com os processos de governança para inovações no atendimento.Atuar no suporte de RH da equipe, incluindo controle de ponto, ajuste de benefícios, aplicação de sanções, e realização de contratações e demissões.Realizar reuniões de feedback e de alinhamento mensal com a equipe.Conduzir reuniões semanais para alinhamento dos processos e promover a comunicação contínua.Gerir KPIs e realizar apresentações mensais de resultados.Monitorar tendências e atuar rapidamente na correção de desvios em indicadores.Facilitar o alinhamento com outras equipes que participam do atendimento ao cliente.Realizar o Shift Out (eliminação, automatização ou transferência de demandas) e o Shift Left (trazer novas demandas para o Field Service).Gerir pequenos projetos e preparações de máquinas para atendimento.Manter o controle das atividades solicitadas pelo cliente utilizando metodologia Kanban.