Somos uma empresa de tecnologia e inovação especializada em soluções para Gerenciamento de Risco e Gestão Logística. Com mais de 23 anos de experiência em logística e tecnologia, evitamos mais de 50 milhões de sinistros ao ano.
Atualmente, contamos com mais de 3,5 mil grandes clientes que confiam em nossas soluções, atendidos por um time de ponta de mais de 800 colaboradores. Pertencemos à maior plataforma de tecnologia para logística e mobilidade, a nstech.
Acelere a sua carreira, fazendo parte do ecossistema que está revolucionando o futuro do transporte de cargas e passageiros na América Latina.
/n Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade de horário; Escala 12x36 - 06:00 as 18:00hs e Escala 12x36 - 18:00 as 06:00hs Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento; Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista.
/n Seu desafio será: Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens; Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências; Realizar o atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas; Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).