Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais.
Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos.
Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo (graduação em andamento será um diferencial).
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
Habilidade com office e sistemas de atendimento.
Boa comunicação e foco na solução de problemas.
Proatividade e organização.
* Habilitação categoria B.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga:
Nível da vaga:
Seu contrato será:
Exclusiva PCD: Não.
Onde você vai trabalhar: São José dos Pinhais - PR.
Seus horários: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 c/ 1h12 de intervalo.
Benefícios:
Vale refeição de R$ 0,15.
Plano de saúde.
Assistência odontológica.
Convênio farmácia.
Parcerias com Instituições de Ensino.
Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo.
Desconto para seguro veicular pela corretora parceira.
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