RESUMO DA VAGA
O Monitor de Qualidade é responsável por acompanhar, avaliar e reportar a qualidade dos atendimentos realizados por meio dos canais de chat e voz. A missão desse cargo é assegurar que os atendimentos cumpram as normas e procedimentos estabelecidos, promovendo a melhoria contínua dos atendimentos e a satisfação dos nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Monitorar e avaliar interações de atendimento ao cliente, tanto em chat quanto por voz;
2. Identificar pontos fortes e áreas de melhoria nas interações com os clientes;
3. Registrar e reportar resultados de avaliações com feedback claro para os atendentes;
4. Acompanhar indicadores de qualidade;
5. Fornecer feedback contínuo às equipes e líderes de setores;
6. Analisar feedbacks dos clientes e correlacioná-los com as avaliações de qualidade, sugerindo ajustes no processo quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Ter boa capacidade de comunicação;
2. Ter boa capacidade de análise de dados e confecção de relatórios;
3. Ter facilidade com uso de tecnologia;
4. Ser capaz de gerir múltiplas tarefas, priorizando e cumprindo prazos;
5. Ter experiência com monitoria / qualidade será um diferencial;
6. Ter experiência na área de atendimento será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1. Salário base: R$ 1.518,45 + R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação + transporte)
2. Regime: CLT (44h semanais) - segunda a sexta
3. Local de Trabalho: Natal/RN - presencial
4. Horário: 08h às 18h (seg-quinta) e 08h às 17h (sex)
BENEFÍCIOS
1. Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa);
2. Plano Odontológico Odont (adesão facultativa);
3. TotalPass (atividade física e bem-estar);
4. Pilla Poupe (saúde e planejamento financeiro);
5. Acompanhamento psicológico individualizado;
6. Day-off no mês do aniversário;
7. Diversas ações pensando em você.
SOBRE A CARPEDIEM HOMES
Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada, maximizando a rentabilidade e a comodidade para o proprietário e a experiência para o hóspede. Além disso, proporcionamos experiências incríveis para os nossos hóspedes. Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente.
#J-18808-Ljbffr