**RESUMO DA VAGA**
O Monitor de Qualidade é responsável por acompanhar, avaliar e reportar a qualidade dos atendimentos realizados por meio dos canais de chat e voz.
A missão desse cargo é assegurar que os atendimentos cumpram as normas e procedimentos estabelecidos, promovendo a melhoria contínua dos atendimentos e a satisfação dos nossos clientes.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Monitorar e avaliar interações de atendimento ao cliente, tanto em chat quanto por voz;
- Identificar pontos fortes e áreas de melhoria nas interações com os clientes;
- Registrar e reportar resultados de avaliações com feedback claro para os atendentes;
- Acompanhar indicadores de qualidade;
- Fornecer feedback contínuo às equipes e líderes de setores;
- Analisar feedbacks dos clientes e correlacioná-los com as avaliações de qualidade, sugerindo ajustes no processo quando necessário.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ter boa capacidade de comunicação;
- Ter boa capacidade de análise de dados e confecção de relatórios;
- Ter facilidade com uso de tecnologia;
- Ser capaz de gerir múltiplas tarefas, priorizando e cumprindo prazos;
- Ter experiência com monitoria / qualidade será um diferencial;
- Ter experiência na área de atendimento será um diferencial.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Salário base: R$ 1.518,45 + R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação + transporte)
- Regime: CLT (44h semanais) - segunda a sexta
- Local de Trabalho: Natal/RN - presencial
- Horário: 08h às 18h (seg-quinta) e 08h às 17h (sex)
**BENEFÍCIOS**
- Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa);
- Plano Odontológico Odont (adesão facultativa);
- TotalPass (atividade física e bem-estar);
- Pilla Poupe (saúde e planejamento financeiro);
- Acompanhamento psicológico individualizado;
- Day-off no mês do aniversário;
- Diversas ações pensando em você ??
**SOBRE A CARPEDIEM HOMES**
Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste
Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada, maximizando a rentabilidade e a comodidade para o proprietário e a experiência para o hóspede.
Além disso, proporcionamos experiências incríveis para os nossos hóspedes.
Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras!
Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa.
Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente.