Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito às pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena! Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS / Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS / Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.
Responsabilidades:
* Experiência em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente.
* Habilidade com pacote Office, Excel intermediário será um diferencial.
* Atendimento presencial e telefônico a clientes e prestadores.
* Apoio à recepção em atendimento e processos administrativos.
* Cotação e solicitação de compras (materiais e medicamentos).
* Abertura de chamados para manutenção e suporte técnico.
* Emissão e encaminhamento de comunicados internos e notas fiscais.
* Consulta e autorização de atendimentos no sistema TOTVS.
* Autorização de guias SADT para médicos e prestadores.
* Faturamento de serviços assistenciais e envio de guias.
* Organização e arquivamento de documentos.
* Apoio no atendimento de prestadores na unidade.
* Envio de SMS para confirmação de atendimentos.
* Monitoramento e controle de ações e programas.
* Preenchimento de relatórios e controle de indicadores.
* Emissão de documentos para notas fiscais de prestadores.
* Agendamento e reserva de salas e auditórios.
* Contato com clientes para levantamento de dados da ANS.
* Conferência e reembolso de despesas com veículo próprio.
* Solicitação de autorização para clientes de intercâmbio.
* Contato com outras Unimeds para atendimento de intercâmbio.
* Captação de clientes via Sistema de Autorização Eletrônica.
* Organização do atendimento de prestadores do Programa Bebê Unimed.
* Inscrição de clientes em programas e serviços.
* Tabulação de dados de atendimento para a liderança.
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