Escolaridade:Formação AcadêmicaConhecimento especifico ou experiências:Experiência com ferramentas de CRMHabilidade para gerenciar redes sociaisConhecimento em ferramentas de gestão de conteúdoHabilidades e AtitudesFoco em resultadoDisciplinaSenso de urgênciaRelacionamento interpessoalAtuar no suporte às estratégias de marketing e comunicação digital, garantindo a organização e execução de processos relacionados à gestão de leads, atendimento ao público, monitoramento de interações e fortalecimento da presença da marca1. Alimentar o sistema de CRM; 2. Realizar atendimentos via canais (whatsapp e e-mail); 3. Follow up (leads e corretores); 4. Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads; 5. Gerenciar interações no Instagram da marca. 6. Gerenciar solicitações e entregas da agência de marketing, garantindo a execução dentro dos prazos 7. Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo; 08. Pesquisa de qualidade do atendimento online; 09. Auxíliar na execução de eventos da marca 10. Revisar e enviar para a equipe responsável, atualizar as informações do site da empresa 11. Organizar as gravações dos acompanhamentos das obras