Vivência na área de atuação de TI.Importante: Completar todas as informações do cadastro e histórico profissional.Você precisa ter: Bom relacionamento; Comunicação; Dinamismo; Proatividade; Organização; Foco no resultado.Olha o que te espera no dia a dia: Acompanhar a equipe de Assistentes de TI da sua regional de atuação, monitorando os indicadores dos chamados (abertura de chamados semanal e mensal), instalação de equipamentos, problemas/desempenho dos sistemas entre outras demandas conforme a necessidade de cada loja; Realizar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico a equipe das lojas; Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas das lojas; Acompanhar a equipe de Assistentes de TI da sua regional de atuação, monitorando os indicadores dos chamados (abertura de chamados semanal e mensal), instalação de equipamentos, problemas/desempenho dos sistemas entre outras demandas conforme a necessidade de cada loja; Realizar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico a equipe das lojas; Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas das lojas; Manter-se constantemente atualizado, lendo os procedimentos operacionais, participando de reuniões junto aos Gerentes de lojas, bem como acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias; Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes.