Buscamos um profissional com conhecimento em marketing digital com experiência em varejo digital, que tenha habilidade com ferramentas e mercado e recorrência em pesquisa da concorrência.
Também deve ter um olhar apurado para a criação e aprovação de briefings de campanhas com foco em aumento de conversão.
Deve gostar de trabalhar em equipe e ter espírito empreendedor.
**Responsabilidades e atribuições**
Criação de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
Criação de conteúdo para blog (pautas de produto, moda e lifestyle);
Criação de HTML;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou em andamento (Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas);
Experiência no segmento varejista ( e-commerce);
Experiência em softwares como Photoshop e Illustrator;
Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads;
Olhar treinado/crítico em briefings e aprovações de peças;
**Informações adicionais**
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.