Gerenciamento das principais negociações de projetos no funil de vendas; -Acompanhamento do desenvolvimento de coleções para clientes; -Acompanhamento dos principais indicadores comerciais da sua gestão (Faturamento, recompra, Horizontalização, atingimento de metas, crescimento dos clientes, aumento de categoria de clientes, cobertura geográfica da força de vendas); -Promover a completa assessoria para as equipes de venda sob sua responsabilidade, na implementação das ações de comercialização e programação das visitas aos clientes da sua carteira, visando a qualidade dos resultados esperados; -Identificar oportunidades nos mercados corporativos e nichos, objetivando atingir as metas quantitativas e qualitativas estabelecidas pela Gestão Comercial; -Garantir o alcance dos objetivos e metas de vendas, dimensionando recursos necessários e resultados a serem atingidos e estabelecendo as diretrizes para sua execução, realizando a previsão anual de vendas; Graduado em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda, Design ou áreas afins.
Excel avançado.
Disponibilidade para viagens.