Descrição
- Atendimento ao cliente interno;
- Receber e registrar no sistema interno, todos os documentos entregues para envio pelas áreas através de cadastro interno devidamente protocolado;
- Abertura de pastas e arquivamento de documentos nos Arquivos Setoriais;
- Criar padronização para organização dos documentos.
- Etiquetagem e aplicação de códigos de barra para identificação da pasta;
- Controle do descarte de documentos;
- Emitir as listagens de remessa de correspondências/encomendas por malote e cartas simples, registradas e SEDEX para o EBTC;
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Outros requisitos
- Experiência em atividades administrativas, atendimento ao cliente e controle de documentação
- Conhecimento em informática básica (Office 365).
- Ter disponibilidade para trabalhar também no horário de 09:00 ás 18:00, se necessário.
- Disponibilidade para trabalhar pro apenas 5 meses.
Vaga temporária.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$1.331,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Apresentar cartão de vacinação
**Experiência**:
- Administração (obrigatório)