Job description
Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 1.921,58 + benefícios
Horário: Segunda a Quinta 06:30 às 16:30 / Sexta 06:30 às 15:30
Requisitos: Ensino médio completo.
Exigidos: Experiência na área administrativa e imprescindível conhecimento em informática.
Main responsibilities
Realizar atividades administrativas dos setores de atendimento ao qual for destinado, de forma adequada, atendendo a filosofia da instituição.
1. Receber o plantão;
2. Acolhimento de pacientes, visitantes, acompanhantes, fornecedores, colaboradores, corpo clínico, em geral com cortesia, empatia e respeito;
3. Ler e-mail diariamente;
4. Orientação e informação em geral;
5. Atender ao telefone clientes internos e externos;
6. Observar e orientar sobre o cumprimento das normas internas do hospital;
7. Participar de treinamentos e reuniões com a chefia;
8. Manter a organização do setor;
9. Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
10. Executar outras tarefas similares às abaixo descritas a critério do gestor.
Quando no Ambulatório Geral:
1. Distribuir junto ao porteiro senha de atendimento aos pacientes de acordo com a ordem de chegada;
2. Cadastrar os pacientes no sistema GestHos;
3. Registrar a chegada do paciente e alimentar a lista de pacientes da CINT via SIGRAH;
4. Identificar os pacientes com etiqueta de identificação após cadastrar a consulta e encaminhar para aguardar nas salas de espera;
5. Agendar exames para risco cirúrgico;
6. Agendar retornos de consultas no sistema GestHos;
7. Encaminhar pacientes para realizar exames de sangue, ECG e raios-x;
8. Separar as fichas de atendimento ambulatorial para o médico assinar após atendimento, dar baixa nas consultas no sistema GestHos;
9. Conferir as fichas de atendimento protocolar para o faturamento;
10. Após o término do atendimento, organizar os consultórios para o próximo médico que irá atender;
11. Repor os impressos para atendimento médico;
Dar resposta da lista de eletivos à central, fazendo a gestão dos pacientes que ainda não realizaram a cirurgia. Ligar para pacientes quando necessário. Fazer reposição de materiais de escritório. Encaminhar os pedidos de exames de alto custo para diretoria assinar. Orientar os pacientes no pós-consulta.
Quando na Internação:
1. Cadastrar os pacientes no sistema GestHos;
2. Organizar a grade de leitos, verificar reserva de leitos para o CTI e dos eletivos diariamente;
3. Entrar em contato com a central para liberar os leitos vagos, sem esperar acumular;
4. Anotar as reservas de leitos na planilha;
5. Admitir pacientes da urgência, conferir guia e exames antes de realizar a internação;
6. Realizar internação, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem admissão de urgência e o bloco de pacientes eletivos;
7. Ligar na central para pegar número de laudo, realizar check-list nos documentos gerados de prontuário;
8. Protocolar guias para faturamento, ligar na central, informar altas e transferências de pacientes, organizar a grade de leitos com a central;
9. Ligar na Central de urgência cobrando a chegada dos pacientes com mais de 6h da reserva com origem da Grande BH e 12h do restante das localidades;
10. Preencher a planilha de gestão de leitos diariamente;
11. No final do plantão, fazer relatório diário de passagem de plantão com as pendências quando houver;
12. Comunicação diária com a central de leitos para oferta de vagas/confirmar reserva e cobrar as.
Quando na Recepção:
1. Auxiliar no controle de entrada de todos colaboradores, visitantes/ acompanhantes e fornecedores;
2. Realizar cadastro no sistema GestHos de visitantes/ acompanhantes e fornecedores; imprimir as etiquetas para os mesmos de identificação;
3. Dar baixa no sistema quando a saída dos visitantes/ acompanhantes e fornecedores, exigindo a entrega da etiqueta de identificação;
4. Na falta do porteiro, controlar a entrada dos funcionários exigindo a identificação pelo crachá;
5. Receber correspondências e protocolar para diretoria;
6. Identificar os fornecedores e encaminhar ao setor de destino;
7. Controlar o portão carga/descarga;
8. Controlar e protocolar as chaves dos setores;
9. Informar os familiares de pacientes sobre o andamento de cirurgias;
10. Solicitações de cópias de prontuários.
Quando no Raio-X:
1. Recepcionar paciente com pedidos de exames;
2. Digitar laudos de raio-X;
3. Marcação de exames: Raio X e cadastro de exames via SIGRAH;
4. Realização de estatística mensal de todos os exames;
5. Solicitação de material de escritório e médico hospitalar;
6. Manter os exames em ordem decrescente de realização do exame para o médico laudar;
7. Entrega de resultados de pacientes;
8. Entrega de laudos para faturar (setor de Faturamento);
9. Responsável pelo pré-faturamento de RAIOX;
10. Solicitação de enxoval;
11. Envelopar os exames;
12. Realizar atendimento telefônico agendando e/ou reagendando consultas;
13. Dar andamento a lista da CINT a fim de devolvê-la a SMS bimestralmente;
14. Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
15. Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POP´S;
16. Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Requirements and skills
Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 1.921,58 + benefícios
Horário: Segunda a Quinta 06:30 às 16:30 / Sexta 06:30 às 15:30
Requisitos: Ensino médio completo.
Exigidos: Experiência na área administrativa e imprescindível conhecimento em informática.
Additional information
Nossos Benefícios:
* Restaurante na empresa
* Vale transporte
* Cesta alimentação de R$ 212,00
* Plano odontológico
* Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
* Desconto em faculdades e farmácias
* Oportunidade de crescimento na empresa
* Plano Funerário
* Convênio com o SESC/MG
* Convênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
* Presença premiada (R$ 60,00)
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