Nosso cliente é uma Construtora e Incorporadora na área de Construção Civil e busca um profissional para desenvolver as atividades administrativas para apoio e desenvolvimento do setor.
Atividades: Preencher formulários.
Dar trâmite às correspondências e documentos.
Atender a ligações telefônicas.
Recepcionar clientes e fornecedores.
Elaborar ofícios, memorandos, relatórios, documentos, planilhas, minutas de contratos.
Organizar e atualizar agenda, arquivos, pastas e cadastros.
Ajudar a manter a organização do escritório.
Manter a organização da copa, preparar e servir bebidas aos visitantes.
Assessorar gestores e demais setores da empresa.
Responder e-mails, ofícios e outros questionamentos.
Controlar material de expediente e de serviços gerais.
Pesquisar preços e elaborar orçamentos diversos.
Acompanhar o andamento de projetos e requisições junto aos órgãos públicos.
Requisitos: Ensino médio completo.
Conhecimento em ferramentas da internet e Pacote Office.
Excelente comunicação, interpretação de textos e redação.
Desejável experiência no ramo imobiliário (construtora, corretora, registro de imóveis).
Conhecimento no idioma Inglês para a leitura de textos.
Desejável possuir veículo próprio.
Proatividade.
Flexibilidade.
Organização.
Pontualidade.
Dedicação.
Responsabilidade.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)