ROLE: Assistente Administrativo - Contratos
Atribuições:
Assessorar e dar apoio administrativo aos gestores, mantendo a comunicação eficaz.
Contato com seguradoras para abrir e acompanhar processos relativos a Seguro (Fiança, Incêndio e Sinistro).
Realizar conferências sobre:
* Ficha de cadastro;
* Fazer pré-análise do cadastro;
* Consulta e análise de crédito.
Se aprovado, redigir contratos de locação, conforme modelos preexistentes.
Encaminhar para revisão de cada gestor e redigir Aditivos de locação e Confissão de dívidas dos locatários, conforme modelos preexistentes.
Acompanhar assinatura digital dos documentos enviados aos locatários.
Desempenhar demais rotinas do setor.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando em Administração, Direito ou áreas correlacionadas;
* CNH;
* Vivencia na área;
* Possuir boa comunicação;
* Conhecimento nível intermediário com pacote office;
* Conhecimento com sistema Casasoft/SLIM/Indicador (Diferencial).
Hora de Trabalho:
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18.
Modalidade de Trabalho:
Presencial no bairro Mercês em Curitiba.