Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
Gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos: Ensino médio completo; Curso técnico completo em segurança do trabalho; Possuir experiência na função; Facilidade para levantar dados e apresentar relatórios; Pacote Office.
Benefícios: Plano de Saúde + odontológico + vale alimentação + cesta básica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)