Estamos buscando um Assistente administrativo de RH para se juntar à nossa equipe em Timbó, SC.
As responsabilidades diárias incluem dar suporte às tarefas administrativas do departamento de RH, como gerenciamento de documentos, atendimento a colaboradores, organização de arquivos e auxílio nas atividades de recrutamento e seleção.
O profissional também será responsável por oferecer assistência administrativa para executivos e colaboradores, mantendo a comunicação fluida entre os departamentos.
Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesRecursos Humanos: Necessário possuir conhecimentos básicos em recursos humanos e processos de recrutamento e seleção.Assistência Administrativa: Experiência em tarefas de assistência administrativa, incluindo a gestão de documentos e organização de arquivos.Comunicação e Atendimento ao Cliente: Habilidades em comunicação clara e eficaz e excelência no atendimento ao cliente são fundamentais para este papel.Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas e conhecimentos básicos em informática.
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