Responsabilidades: Coordenar todas as atividades relacionadas ao processo de compras, incluindo negociação com fornecedores, gestão de contratos e controle de estoques; Analisar e planejar o orçamento de compras, garantindo o cumprimento de prazos e custos; Desenvolver e implementar estratégias para otimização do processo de compras e melhoria contínua; Realizar a avaliação e seleção de fornecedores, estabelecendo parcerias de longo prazo; Monitorar o mercado para identificar novas oportunidades de negócios e inovações; Acompanhar o desempenho de fornecedores e assegurar a qualidade dos produtos e serviços adquiridos; Gerenciar a equipe de compras, promovendo o desenvolvimento e capacitação do time.
Requisitos: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência prévia na função em empresas de grande porte; Sólidos conhecimentos em negociações e gestão de contratos; Excel avançado e conhecimento em SAP/Protheus; Desejável pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.