✨ Somos um núcleo criativo que impulsiona ideias e negócios de forma ágil. ✨
Estamos em busca de um **Community Manager Júnior** para fazer parte deste time criativo.
**Sua missão**:
- Ser a voz acolhedora e eficiente do SAC dos nossos clientes nas redes sociais.
- Escutar, entender e resolver as dúvidas e solicitações dos clientes com empatia e agilidade.
- Construir relacionamentos duradouros e fortalecer a comunidade das marcas.
- Monitorar as redes sociais e identificar oportunidades de melhoria no atendimento.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e mídias sociais.
**Você vai brilhar se**:
- Tem paixão por comunicação e por ajudar pessoas.
- É proativo, criativo e tem ótima capacidade de escrita.
- Se sente em casa no mundo digital e domina as principais redes sociais.
- Tem experiência com atendimento ao cliente, mesmo que seja como freelancer ou em projetos pessoais.
- É organizado, detalhista e capaz de trabalhar com prazos apertados.
- Tem um sorriso no rosto e um bom humor contagiante.
**Valorizamos**:
- Experiência prévia na função de Community Manager.
Descanso do guerreiro: 15 dias entre Natal e Réveillon e outros 15 a combinar;
Dia da ressaca: day off de aniversário;
Tamo juntão!: Indicação de clientes = 5%;
Gympass.