Acreditamos que quando trabalhamos no desenvolvimento de pessoas, de maneira sustentável, chegamos mais longe.
Por isso, aliamos nossos valores, missão e visão à formação de pessoas, para termos um lugar de trabalho excepcional.
Não à toa, somos reconhecidos pelo Great Place to Work e pela revista Você S/A como uma das " Melhores Empresas para Trabalhar ".
Somos brasileiros, apaixonados pelo o que fazemos, pelas marcas que representamos, e por esta empresa que se torna uma segunda casa.
Somos fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil e atuamos na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, impactando diariamente a vida de mais de 2 milhões de consumidores.
Estar aqui é sentir o sabor de trabalhar com alegria todos os dias, e fazer parte de algo muito maior, que transforma vidas.
Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas, e temos orgulho de pertencer a este lugar único.
Bem-vindo à Uberlândia Refrescos: #Juntos, os melhores resultados!
/n Se você tem: Ensino superior completo ou cursando - desejável nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e/ou áreas afins; Experiência anterior em atividades de promoção de vendas, atendimento ao cliente e marketing; preferencialmente na área de alimentos e bebidas.
CNH categoria B; Disponibilidade de viagem.
Desejável: Experiência em gestão de pessoas; CNH categoria A.
#SejaUrla /n A missão deste cargo é realizar a gestão da equipe de promotores de vendas, de forma a manter o abastecimento dos pontos de venda e a correta execução de merchandising, dando visibilidade às marcas.
E ainda: ATIVIDADES DE PROCESSOS - Acompanhar diariamente o time, em qual rota estão e quais clientes serão atendidos; - Treinar a equipe de promotores, de acordo com diretrizes da copa de execução; - Organizar e disponibilizar os materiais de merchandising para os promotores; - Incentivar a criatividade dos promotores e apoiá-los em ações de merchandising; - Visitar os pontos de venda, a fim de avaliar as atividades realizadas, desempenho da equipe e feedbacks do ponto de vendas, orientando para melhorias e reconhecendo a equipe; - Monitorar os programas de execução - Copa de Execução/ Fotografia de sucesso Heineken/ Métricas INE.