Job description Tudo pronto para construir um mundo melhor? Aqui no Sicredi temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades. Se você é uma pessoa apaixonada pelo setor de Atendimento e acredita no poder do cooperativismo, venha fazer parte do nosso time Main responsibilities Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios; Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil; Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades. Requirements and skills Formação superior concluída ou em andamento em cursos relacionados; Experiência profissional em atividades de Atendimento/Comercial; Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários; Certificação CPA 10 ou 20, será um diferencial; Disponibilidade de horários; Residir em Castro - PR. Additional information O que você vai encontrar aqui: Participação nos resultados; ️ Plano de Saúde; ️ Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Previdência Privada; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira; Vale Transporte; Seguro de vida; Adicional de tempo de serviço; GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma; Cesta Natalina exclusiva; Transparência Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos. J-18808-Ljbffr