Responder pelas atividades operacionais e administrativas das unidades sob sua autoridade,
zelando pela manutenção do contrato, rentabilidade e satisfação do cliente;
Conhecer os contratos das unidades sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento
do contrato e a satisfação do cliente e da Sapore;
Manter um contato frequente com cliente interlocutor, com o objetivo de mensurar a
satisfação dos serviços prestados;
Auditar os dados de gestão da unidade, através das ferramentas de controle (Check-list), a
fim de estabelecer ações que garantam a qualidade operacional e maximizem a
rentabilidade do negócio;
Estabelecer continuamente novas metas para as Gerentes de Restaurantes, desafiando-as
a superarem o acordado, apoiando as mesmas com métodos e processos a fim de atingir
novos patamares;
Ser responsável pelo desenvolvimento da Gerente Restaurante, tendo como base o nível
de classificação, a fim de garantir a evolução da mesma;
Implantar novos contratos; Avaliar e criticar o orçamento anual da unidade;
Aprovar as alterações de cardápio de sua unidade;
Requisitos:
Ensino superior completo.
Profissional com perfil de gestão de pessoas, relacionamento ao cliente e resiliência devido à exigência do cliente.
Benefícios:
1. Carro da empresa
2. Cartão combustível
3. Vale alimentação
4. Convênio médico e odontológico
A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
Missão: Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável.
Visão: Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores:
1. Qualidade de produtos e serviços
2. Trabalho em equipe
3. Qualidade de vida
4. Encantar nossos clientes
5. Desenvolvimento humano
6. Integridade, ética e transparência
7. Relações de confiança, saudáveis e duradouras
8. Criatividade, inovação e evolução tecnológica
9. Sustentabilidade
Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr