Estamos em busca de um(a) Auxiliar de SAC que queira fazer a diferença na retenção de nossos clientes.
Se você é persuasivo(a), comunicativo(a), resiliente e gosta de superar desafios, essa vaga é para você!
Responsabilidades: • Atendimento telefônico, chat e e-mail aos clientes, com foco na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações.
• Negociação com clientes para reverter o pedido de cancelamento, apresentando alternativas e benefícios.
• Registro e acompanhamento de chamados no sistema CRM.
• Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Requisitos: • Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento ao cliente (desejável).
• Boa comunicação oral e escrita.
• Conhecimento em informática (pacote Office).
• Habilidade em lidar com clientes em situações de estresse.
Salário: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Seguro de Vida + Plano de Carreira + Desconto nos planos de internet para funcionários + Convênio Farmácia + Plataforma de Cursos + Telemedicina.
Contrato: CLT.
Horário: Seg a Sex das 8h30 às 17h54 e 1 Sab das 8h00 às 17h00.
Vaga para início imediato.
Local de trabalho: Ibiúna, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Agilidade Negociação Empatia Organização