Competências técnicas: - Microsoft office 365 - Teamviewer - Windows 10 - Domínio (active directory) - Configuração em impressoras Atividades: · Suporte a todos os níveis de usuários em dúvidas e problemas seja de hardware ou software no cerne de computadores, equipamentos de telefonia, tablets, smartphones, impressão e digitalização, ou outros equipamentos de tecnologia da informação; · Manter o cumprimento e bom fluxo das diretrizes e procedimentos da TI; · Diagnóstico e solução básica de incidentes e problemas físicos e lógicos com ativos e passivos da rede de computadores (computadores, servidores, switches, access points, impressoras, telefonia, vídeo conferência, cabeamento estruturado, etc.
); · Aplicação de patches e atualização de sistemas operacionais e demais softwares; · Monitoramento da disponibilidade e da capacidade dos recursos de TI; · Atuar dentro das recomendações e boas práticas da segurança da informação; · Conhecimento e facilidade de uso de ferramentas para atendimento remoto; · Suporte ao pessoal de infraestrutura e escalonamento as equipes solucionadoras, incluindo terceiros; · Apoiar na implementação e sustentação dos processos de gerenciamento de serviços da TI; · Controlar e manter o inventário de computadores e periféricos da TI; · Manter a base de conhecimento documentando as soluções de contorno e definitivas e as instruções de uso; · Gestão de acessos do AD e e-mails corporativos Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista